Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Everis?

170 postagens (70 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.14
  • Remuneração e benefícios
    3.17
  • Oportunidade de carreira
    2.86
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.74

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Decepcionado

    Gerente de TI

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece bons benefícios, possui um plano de carreira adequado, política social de bem-estar também é um ponto positivo. Alguns bons profissionais com experiência no mercado.

    Contras: Muito corporativismo em algumas áreas da unidade, não sendo justa a forma de reconhecimento pelo trabalho realizado. O lado pessoal é mais levado em conta do que o profissionalismo.

    Conselhos para presidência: Embora alguns profissionais executivos sejam sérios, outros somente querem alcançar objetivos pessoais e não medem esforços para alcançá-los.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Péssima experiência

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: nenhum ponto positivo a declarar , empresa deixa a desejar em questões salariais, gestão , reconhecimento profissional, projetos com carga horário fora do normal.

    Contras: Gestão fraca onde o reconhecimento profissional não entra em pauta , não paga horas extras porém a gestão faz questão que sejam feitas horas extras por conta dos projetos serem com prazos péssimos para entrega, empresa onde tem visibilidade quem conhece mais pessoas e não quem faz um bom trabalho , o ego das pessoas falam mais alto do que seu conhecimento profissional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Se você está cogitando ir para a EVERIS avalie muito bem a situação

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A Everis apresenta um ambiente agradável e uma liberdade para praticar a sua função (oque acaba sendo um tiro pela culatra depois de um tempo) somente isso

    Contras: Trabalhar na Everis é ser uma "propriedade" da Empresa, esqueça sua família , amigos e lazer, pois você vai trabalhar muito, alguns projetos pagam extra mas a grande maioria não paga, eles alegam que você pode tirar as horas como folga mas isso morre na teoria. Quem não fica após o horário fica sendo mal visto e criticado por não usar a camisa da Empresa pelo fato de não querer trabalhar de graça, as promoções são mínimas e na base do "puxa-saquismo", a rotatividade de pessoas é muito alta gerando acúmulo de funções.

    Conselhos para presidência: Façam com que o discurso do "Nosso maior bem são pessoas" seja praticado e parem de achar que tapinhas mas costas é o suficiebte para manter funcionarios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Não recomendo. No máximo a um iniciante se não aparecer outra coisa.

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: De bom realmente, apenas alguns colegas de trabalho. Não vejo qualquer outro ponto que possa qualificar como positivo , senão não seria uma crítica realista.

    Contras: O que me parece é que amadorismo impera na empresa. Bons profissionais ficam pouco tempo. Alta rotatividade sem qualquer critério justo. Baixos salários e benefícios no máximo medianos. Gestores despreparados. Avaliação e feedback dos piores que já vi.

    Conselhos para presidência: Contratar profissionais melhor preparados, adotar melhores práticas do mercado, pagar melhor, deixar de lado pensamentos arcáicos de que reduzir custos com profissionais é vantajoso. Profissionais despreparados e maus gestores causam prejuízo, qualquer pessoa atualizada e que sabe fazer contas sabe disso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa para trabalhar, porém ruim para crescer

    Programador

    Uberlândia, MG


    Prós: As pessoas que trabalham na empresa, em sua maioria são boas pessoas, a empresa e uma multinacional, e bem localizada na cidade de uberlandia

    Contras: Salário muito abaixo do mercado, perspectiva de crescimento muito ruim, plano de carreira não é interessante, baixa rotação de projetos pois a maioria dos clientes é praticamente fixa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Everis, ilusão e incompetencia juntas

    Líder de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Pensei muito em colocar algo mas não consegui pensar em algo positivo. Acho que o café e alguns cursos mesmo que rápidos e sem profundidade.

    Contras: Como toda consultoria de ti, não há mágicas. Possui um plano de carreira virtual e ilusório. Tentam fazer com que engulam sua doutrina, e quando você acorda busca uma nova oportunidade. A rotatividade e altíssima pois sempre tem vagas na Apinfo. Não se iluda por nisso !

    Conselhos para presidência: Menos crianças a frente dos projetos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Insatisfação total

    Analista de Suporte Júnior

    Santo André, SP


    Prós: Hoje em dia não sei dizer se existe pontos positivos na everis, infelizmente.

    Contras: Carga horária muito elevada, além da carga horário precisamos trabalhar durante fim de semana que é super errado trabalhando a quantidade que trabalhamos na semana, a gasolina aumentou e não recebemos aumento, fim do mês tem que ficar tirando dinheiro do próprio bolso pra pagar condução, é uma situação lastimável.

    Conselhos para presidência: A empresa, deveria dar mais oportunidade para os funcionários, trabalhos 10hrs por dia, era o mínimo que eles poderiam fazer.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Nao recomendo esta empresa a ninguem

    Programador

    Uberlândia, MG


    Prós: Informalidade quanto ao vestuario. (pode usar camiseta e bermuda)

    Contras: Cobrança exagerada em comparação com o salário, gerentes mal preparados. lavagem cerebral 24hrs por dia tentando lhe convencer que trabalha na melhor empresa do mundo.

    Conselhos para presidência: Focar no bem estar do trabalhador nao somente em numeros e dinheiro ... pois nenhum colega de trabalho tem amor por esta empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Mais uma ...

    Diretor

    São Paulo, SP


    Prós: O staff é bom. O time é comprometido

    Contras: A liderança (sócios) são todos expatriados e não conhecem o mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Tudo para ser uma excelente empresa, mas só consegue ser péssima com as pessoas.

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Te dão autonomia para trabalhar, mas isso não é exatamente um ponto positivo, mas sim porque a empresa é tão desorganizada que ninguém olha para o que você faz.

    Contras: Na teoria é tudo muito lindo, na prática, não cumprem o que prometem e não valorizam os bons profissionais.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Everis

Descrição:A everis, uma empresa do grupo NTT DATA, é uma multinacional de consultoria que oferece soluções de estratégia e de negócios, desenvolvimento e manutenção de aplicações tecnológicas e serviços de terceirização. A empresa que atua nos setores de telecomunicações, serviços públicos, financeiros, industriais, de energia, e o setor de saúde, atingiu um volume de negócios de 591 milhões de euros no último ano fiscal. Atualmente tem 10.600 profissionais localizados em escritórios e centros de alto desempenho em 13 países.

Site

RH: quer atrair bons talentos?