Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Everis?

246 postagens (91 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.23
  • Remuneração e benefícios
    3.16
  • Oportunidade de carreira
    2.93
  • Cultura da empresa
    3.19
  • Qualidade de vida
    2.85

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 26 dias

    Bons Benefícios, mas péssima gestão

    Analista de Business Intelligence

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios a

    Contras: Gerência, Gestão, Plano de Carreira a

    Conselhos para presidência: Se preocupar com as pessoas que fazem as gestões do projetos e são mal vistas pelo cliente

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Negativa

    Solutions Assistant

    São Paulo, SP


    Prós: Além do nome e prestígio que a empresa possui no mercado, acredito que, por infelicidade de estar no setor de Consultoria, tive uma experiência ruim quanto as políticas e mentalidade da empresa.

    Contras: Área de consultoria de testes não há processos maduros e somos muitos vezes não valorizados. O cliente está acima do funcionário. Somos tratados como recursos em alocação e não há carreira profissional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Não recomendo

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Desconto do vale refeição e vale transporte é diferente do mercado(abaixo), e férias é por dias úteis, e não dias corridos. Apesar do VR ser baixo e não ter vale alimentação.

    Contras: A everis é uma empresa muito bagunçada, os gestores que tive contato não tem postura de gestores, simplesmente te largam nos projetos sem explicação e você tem que se virar, além da equipe, muitas vezes, ser despreparada. Perdi muito tempo nesta empresa, mas serviu de aprendizado também. A rotatividade é muito grande justamente pela bagunça, salário abaixo do mercado e gestão ruim.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Totalmente insatisfeita

    Analista de Seguros PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Para mim, a única coisa boa de ter trabalhado nesta empresa, foi a oportunidade de retornar ao mercado segurador, pois estava tentando havia algum tempo e não conseguia. Quando abriu essa porta, fui com tudo.

    Contras: O local de trabalho (SUPER LONGE), horário (SEM FLEXIBILIDADE ALGUMA), benefícios e principalmente as pessoas (ESSE FOI O PIOR PONTO). Equipe com péssima gestão (na verdade sem nenhuma) e a falsidade do grupo.

    Conselhos para presidência: Que a Diretoria escolha melhor os seus líderes, pois a falsidade, maldade e falta de profissionalismo o exemplo tem que vir de cima. Além de reverem os salários, que são absurdamente fora do mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Não existe plano de carreira funcional

    Analista de TestesEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: ótimo benefícios, politica de papel maravilhosa e não se é mandando embora por falta de projeto. Grande flexibilidade de folgas e férias. Treinamentos oferecidos são bons

    Contras: Propaganda enganosa quanto ao plano de carreira. No papel realmente é lindo, mas no dia a dia é notado que não funciona. Sempre tem a promessa de que se vc se dedicar vc sobre de cargo porem só sobe de cargo quem é mais antigo. Faz com que a pessoa de o sangue mas não existe reconhecimento. Gerencia dos projetos imatura e sem principios básicos de como tratar uma equipe de maneira amiga

    Conselhos para presidência: Para aprender é um local perfeito, mas não se iluda com a proposta de plano de carreira oferecida na entrevista

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Péssima empresa para se Trabalhar.

    Analista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Uma empresa de TI, porém com conceitos de empresa do século passado. Horários rigidos para entrar e sair e ainda os baixos salários pagos aos seus funcionários. Nada de bom...

    Contras: Uma empresa de TI, porém com conceitos de empresa do século passado. Horários rigidos para entrar e sair e ainda os baixos salários pagos aos seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Decepcionado

    Gerente de TI

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece bons benefícios, possui um plano de carreira adequado, política social de bem-estar também é um ponto positivo. Alguns bons profissionais com experiência no mercado.

    Contras: Muito corporativismo em algumas áreas da unidade, não sendo justa a forma de reconhecimento pelo trabalho realizado. O lado pessoal é mais levado em conta do que o profissionalismo.

    Conselhos para presidência: Embora alguns profissionais executivos sejam sérios, outros somente querem alcançar objetivos pessoais e não medem esforços para alcançá-los.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Péssima experiência

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: nenhum ponto positivo a declarar , empresa deixa a desejar em questões salariais, gestão , reconhecimento profissional, projetos com carga horário fora do normal.

    Contras: Gestão fraca onde o reconhecimento profissional não entra em pauta , não paga horas extras porém a gestão faz questão que sejam feitas horas extras por conta dos projetos serem com prazos péssimos para entrega, empresa onde tem visibilidade quem conhece mais pessoas e não quem faz um bom trabalho , o ego das pessoas falam mais alto do que seu conhecimento profissional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Se você está cogitando ir para a EVERIS avalie muito bem a situação

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A Everis apresenta um ambiente agradável e uma liberdade para praticar a sua função (oque acaba sendo um tiro pela culatra depois de um tempo) somente isso

    Contras: Trabalhar na Everis é ser uma "propriedade" da Empresa, esqueça sua família , amigos e lazer, pois você vai trabalhar muito, alguns projetos pagam extra mas a grande maioria não paga, eles alegam que você pode tirar as horas como folga mas isso morre na teoria. Quem não fica após o horário fica sendo mal visto e criticado por não usar a camisa da Empresa pelo fato de não querer trabalhar de graça, as promoções são mínimas e na base do "puxa-saquismo", a rotatividade de pessoas é muito alta gerando acúmulo de funções.

    Conselhos para presidência: Façam com que o discurso do "Nosso maior bem são pessoas" seja praticado e parem de achar que tapinhas mas costas é o suficiebte para manter funcionarios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Não recomendo. No máximo a um iniciante se não aparecer outra coisa.

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: De bom realmente, apenas alguns colegas de trabalho. Não vejo qualquer outro ponto que possa qualificar como positivo , senão não seria uma crítica realista.

    Contras: O que me parece é que amadorismo impera na empresa. Bons profissionais ficam pouco tempo. Alta rotatividade sem qualquer critério justo. Baixos salários e benefícios no máximo medianos. Gestores despreparados. Avaliação e feedback dos piores que já vi.

    Conselhos para presidência: Contratar profissionais melhor preparados, adotar melhores práticas do mercado, pagar melhor, deixar de lado pensamentos arcáicos de que reduzir custos com profissionais é vantajoso. Profissionais despreparados e maus gestores causam prejuízo, qualquer pessoa atualizada e que sabe fazer contas sabe disso.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Everis

Descrição:A everis, uma empresa do grupo NTT DATA, é uma multinacional de consultoria que oferece soluções de estratégia e de negócios, desenvolvimento e manutenção de aplicações tecnológicas e serviços de terceirização. A empresa que atua nos setores de telecomunicações, serviços públicos, financeiros, industriais, de energia, e o setor de saúde, atingiu um volume de negócios de 591 milhões de euros no último ano fiscal. Atualmente tem 10.600 profissionais localizados em escritórios e centros de alto desempenho em 13 países.

Site

RH: quer atrair bons talentos?