Como é trabalhar na Everis?

ótimo lugar para trabalhar

Scrum Master

Prós: - Proximidade com a gestão - Possui horário flexível - Possui ambiente sem pressão - Temos um ambiente aberto à inovação - Processo contínuo de avaliação

Contras: - Acho que o salário é um pouco abaixo do mercado - Escritório de Curitiba possui pouca movimentação e eventos que envolvam os funcionários.

Adoro trabalhar na Everis, acredito ser uma boa aposta

Solution Assistant

Prós: Bons Benefícios e a cultura da empresa que casa com os meus valores pessoais, área de analytics liderada pelo Evandro é muito organizada e transparente.

Contras: A Everis tem uma super valorização do cliente e dos seus produtos. Pouca interação entre juniores e gerentes e lideres. De resto acho ótimo.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Liberdade no ambiente de trabalho, possibilidade de mudança de clientes e projetos, equipe de gerência e direção sempre acessível para tirar dúvidas. Tem café grátis na sede (Rochaverá)

Contras: Não paga horas extras. Everis possui cargos como "Solutions Assistant" ou "Solutions Analyst" que são generalistas, ou seja, o analista precisa basicamente ter conhecimento a respeito de tudo (negócio, gestão, desenvolvimento) pois é exigido.

Boa empresa para se trabalhar

Analista de Gestão e PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Benefícios e proximidade com os gestores além do salário acima da média do mercado, possibilidade de atuar como Terceirizado em várias empresas

Contras: Por ser uma empresa que presta serviços terceirizados se acaba não tendo a cultura da empresa enraizada no empregado que atua em outras companhias

Everis

Especialista

Prós: Reconhecimento profissional da empresa dentro dos padroes esperados e a aoportunidade de trabalho e beneficios sao interessantes para profissional

Contras: Hierarquia confusa, mas fora isso a empresa é muito boa pra se trabalhar. Esta investindo no Brasil e abrindo muitas oportunidades para crescimento.

Melhor empresa

Desenvolvedor Júnior

Prós: Já trabalhei em muitas empresas mas a Everis é a melhor que já trabalhei na vida. Aqui eles se importam muito com as pessoas, fora os cursos e plano de carreira incríveis. Você pode fazer um intercambio e voltar que ainda está com emprego. Entre vários outros benefícios.

Contras: Não achei pontos negativos. Acredito que só o VR é um pouco abaixo do mercado, todavia o salário que é acima compensa neste quesito. Mas no geral não há pontos negativos.

Uma boa empresa

Analista de Testes

Contras: Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Conselhos para presidência: Cuidar para que os talentos não saiam

Empresa boa

Analista de Processos

Prós: Empresa pontual com suas obrigações, não atrasa salarios,beneficios atrativos, parceria com academias etc

Contras: Beneficios poderiam ser melhores, como por exemplo um valor maior de alimentação e ter a oportunidade de escolher 100% alimentacao ou refeição hoje a divisao é até 75/25

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa bastante preocupada com o bem estar de seus colaboradores, ambiente de trabalho excelente. Foi maravilhoso o tempo que participei do projeto junto á empresa.

Contras: No meu ponto de vista não havia pontos negativos, sempre tem algumas pequenas coisas a melhorar, na rotina do dia a dia, mas de uma forma geral tudo fluia muito bem.

Ótima empresa para se trabalhar!

Analista de Testes Sênior

Prós: Empresa de grande porte, com diversos projetos de várias frentes tecnológicas. Todos os lideres que tenho contato são super atenciosos, sempre procurando o melhor para a equipe e seu bem estar. A politica de descontos da empresa tambem é muito bom, descontando apenas 1 real para o ticket refeição e vale transporte. Outro ponto positivo, é o reembolso de Certificações realizadas.

Contras: No meu caso, como sou funcionário em regime de bodyshop, acho que falta um pouco de proximidade entre a empresa e o funcionário que fica no cliente. Infelizmente as vezes tenho a impressão que estou "abandonado", porem, como disse nos pontos positivos, quando procuro a minha liderança na Everis, eles são bastante atenciosos.

Everis

Descrição:A everis, uma empresa do grupo NTT DATA, é uma multinacional de consultoria que oferece soluções de estratégia e de negócios, desenvolvimento e manutenção de aplicações tecnológicas e serviços de terceirização. A empresa que atua nos setores de telecomunicações, serviços públicos, financeiros, industriais, de energia, e o setor de saúde, atingiu um volume de negócios de 591 milhões de euros no último ano fiscal. Atualmente tem 10.600 profissionais localizados em escritórios e centros de alto desempenho em 13 países.