Como é trabalhar na Everis?

Uma boa empresa

Analista de Testes

Contras: Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Conselhos para presidência: Cuidar para que os talentos não saiam

Empresa boa

Analista de Processos

Prós: Empresa pontual com suas obrigações, não atrasa salarios,beneficios atrativos, parceria com academias etc

Contras: Beneficios poderiam ser melhores, como por exemplo um valor maior de alimentação e ter a oportunidade de escolher 100% alimentacao ou refeição hoje a divisao é até 75/25

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa bastante preocupada com o bem estar de seus colaboradores, ambiente de trabalho excelente. Foi maravilhoso o tempo que participei do projeto junto á empresa.

Contras: No meu ponto de vista não havia pontos negativos, sempre tem algumas pequenas coisas a melhorar, na rotina do dia a dia, mas de uma forma geral tudo fluia muito bem.

Ótima empresa para se trabalhar!

Analista de Testes Sênior

Prós: Empresa de grande porte, com diversos projetos de várias frentes tecnológicas. Todos os lideres que tenho contato são super atenciosos, sempre procurando o melhor para a equipe e seu bem estar. A politica de descontos da empresa tambem é muito bom, descontando apenas 1 real para o ticket refeição e vale transporte. Outro ponto positivo, é o reembolso de Certificações realizadas.

Contras: No meu caso, como sou funcionário em regime de bodyshop, acho que falta um pouco de proximidade entre a empresa e o funcionário que fica no cliente. Infelizmente as vezes tenho a impressão que estou "abandonado", porem, como disse nos pontos positivos, quando procuro a minha liderança na Everis, eles são bastante atenciosos.

Até o momento, ótima empresa!

Gerente Executivo de Data & Analytics

Prós: Liderança aberta a ouvir sugestões. Feedbacks são contantes. Clima organizacional agradável. Permite crescimento dos profissionais em todos os níveis e investe em seu crescimento.

Contras: Os processos internos da empresa ainda são um pouco desorganizados o que em alguns casos acabam influenciando os funcionários. Um desses casos é o tempo que se leva para receber um simples reembolso de despesas.

Conselhos para presidência: Melhorar os processos internos e ter uma comunicação melhor quanto às políticas da companhia.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons benefícios vale transporte, ticket alimentação e refeição, convênio médico incluindo 3 dependentes. Uma excelente empresa. Ambiente agradável, atendimento fo Rh muito bom e relacionamento com superiores excelente

Contras: Não possuo nenhum ponto negativo trabalhei por 2 anos que foram muito bons. Sempre me atenderam muito bem desde o Rh até meus gestores. Local organizado ambiente muito agradável.

Líder de Projetos

Prós: A everis possui um plano de carreira muito claro e objetivo, que se você se cuidar dele ele irá funcionar corretamente, ela também possui diversas tecnologias onde você pode se direcionar melhor e sempre esta investido nós profissionais que estão com vontade de aprender.

Contras: O processo de PLR ainda não está 100% definido com isso não tem uma previsão clara de quando ira ocorrer e as horas extras que ainda não são pagas oficialmente.

Conselhos para presidência: Vontade de trabalhar, investimento profissional

Gestão de Talentos

Executivo

Prós: Desenvolvimento profissional, aprendizado e oportunidades. Ambiente colaborativo e orientado ao desenvolvimento de talentos.

Contras: Não identifiquei até o momento pontos negativos. É uma empresa com muita ambição o que não pode ser visto como negativo.

Conselhos para presidência: Continue nesta linha.

Ótima empresa para começar

Analista de Telecomunicações Pleno

Prós: Execelente empresa, pagamento em dia, descontos mínimos, estão melhorando os beneficios, progredindo com cursos e treinamentos online e presencial.

Contras: Projeto BPO depende da contratada para promoção e não tem PLR, pouco contato com superior direto, ausencia de controle sobre alteração nos beneficios.

gosto muito

Diretor

Prós: liberdade de horário e atuação, hierarquia não rígida permitindo acesso as pessoas, possibilidade de mudança de área sem burocracia, diversidade de tipologia de projetos.

Contras: os pontos positivos se destacam muito em relação aos negativos, o salário é um pouco abaixo da média, mas conforme você vai subindo na carreira os benefícios compensam.

Everis

Descrição:A everis, uma empresa do grupo NTT DATA, é uma multinacional de consultoria que oferece soluções de estratégia e de negócios, desenvolvimento e manutenção de aplicações tecnológicas e serviços de terceirização. A empresa que atua nos setores de telecomunicações, serviços públicos, financeiros, industriais, de energia, e o setor de saúde, atingiu um volume de negócios de 591 milhões de euros no último ano fiscal. Atualmente tem 10.600 profissionais localizados em escritórios e centros de alto desempenho em 13 países.