Como é trabalhar na Everis?

Falta uma valorização do capital humano, proporcional ao crescimento da empresa.

Business Consultant

Prós: Ambiente amigável, com profissionais muito bem capacitados e preparados, além de ser altamente colaborativo. A empresa tem ganhado cada vez mais posição no mercado, e se consolidado nos temas de tecnologia e inovação.

Contras: O Plano de Carreira é muito congelado e os salários são baixos em relação ao mercado. A oportunidade seria maior valorização do capital humano, com melhor remuneração, aceleração de carreira e bônus ou remunerações variáveis. É comum fazermos hora-extra sem remuneração.

Conselhos para presidência: Falta reconhecimento e valorização do capital humano, proporcional ao crescimento da empresa.

Everis

Descrição:A everis, uma empresa do grupo NTT DATA, é uma multinacional de consultoria que oferece soluções de estratégia e de negócios, desenvolvimento e manutenção de aplicações tecnológicas e serviços de terceirização. A empresa que atua nos setores de telecomunicações, serviços públicos, financeiros, industriais, de energia, e o setor de saúde, atingiu um volume de negócios de 591 milhões de euros no último ano fiscal. Atualmente tem 10.600 profissionais localizados em escritórios e centros de alto desempenho em 13 países.