Como é trabalhar na Everis?

Empresa que quer ser grande mas se comporta como pequena e mesquinha.

Solution AssistantEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Possibilidade de atuar em projetos grandes e equipes de nacionalidades e culturas diversificadas.

Contras: Não paga hora extra. (Que é muito recorrente!), mas se você não faz hora extra, dizem que você não é comprometido. Consequentemente você não é promovido ou é demitido. Vende projetos com equipe sênior na proposta mas na prática os projetos são compostos por estagiários e juniores em sua maioria. A maioria dos líderes/Gerentes são despreparados para gerir pessoas. Os gestores estrangeiros não conseguem entender que estão no Brasil e não entendem que existem diferenças com seus países de origem.

Conselhos para presidência: Preparem melhor seus líderes e parem de pensar que o resto da empresa é cego ou burro. Os colaboradores se sentem frequentemente enganados com as atitudes da empresa.

Everis

Descrição:A everis, uma empresa do grupo NTT DATA, é uma multinacional de consultoria que oferece soluções de estratégia e de negócios, desenvolvimento e manutenção de aplicações tecnológicas e serviços de terceirização. A empresa que atua nos setores de telecomunicações, serviços públicos, financeiros, industriais, de energia, e o setor de saúde, atingiu um volume de negócios de 591 milhões de euros no último ano fiscal. Atualmente tem 10.600 profissionais localizados em escritórios e centros de alto desempenho em 13 países.