Como é trabalhar na Everis?

Totalmente insatisfeita

Analista de Seguros PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Para mim, a única coisa boa de ter trabalhado nesta empresa, foi a oportunidade de retornar ao mercado segurador, pois estava tentando havia algum tempo e não conseguia. Quando abriu essa porta, fui com tudo.

Contras: O local de trabalho (SUPER LONGE), horário (SEM FLEXIBILIDADE ALGUMA), benefícios e principalmente as pessoas (ESSE FOI O PIOR PONTO). Equipe com péssima gestão (na verdade sem nenhuma) e a falsidade do grupo.

Conselhos para presidência: Que a Diretoria escolha melhor os seus líderes, pois a falsidade, maldade e falta de profissionalismo o exemplo tem que vir de cima. Além de reverem os salários, que são absurdamente fora do mercado.

Everis

Descrição:A everis, uma empresa do grupo NTT DATA, é uma multinacional de consultoria que oferece soluções de estratégia e de negócios, desenvolvimento e manutenção de aplicações tecnológicas e serviços de terceirização. A empresa que atua nos setores de telecomunicações, serviços públicos, financeiros, industriais, de energia, e o setor de saúde, atingiu um volume de negócios de 591 milhões de euros no último ano fiscal. Atualmente tem 10.600 profissionais localizados em escritórios e centros de alto desempenho em 13 países.