Como é trabalhar na Everis?

Ótima empresa para se trabalhar e crescer

Especialista em Sistemas

Prós: Plano de carreira, benefícios, política de férias, diversidade de projetos, oportunidade de cursos (para quem tem interesse e se compromete a fazer)

Contras: O ponto que mais deixa a desejarbé que apesar de ter um plano de carreira bem estruturado, a avaliação é apenas uma vez no ano, ou seja, só há uma janela de promoção ou aumento de salário por ano, o que acaba fazendo com que bons profissionais acabem saindo por receber propostas melhores e pela política não há negociação antes desse período.

Conselhos para presidência: Pensar em readequar melhor a avaliação de desempenho por cada área/função

Everis

Descrição:A everis, uma empresa do grupo NTT DATA, é uma multinacional de consultoria que oferece soluções de estratégia e de negócios, desenvolvimento e manutenção de aplicações tecnológicas e serviços de terceirização. A empresa que atua nos setores de telecomunicações, serviços públicos, financeiros, industriais, de energia, e o setor de saúde, atingiu um volume de negócios de 591 milhões de euros no último ano fiscal. Atualmente tem 10.600 profissionais localizados em escritórios e centros de alto desempenho em 13 países.