Como é trabalhar na Everis?

Empresa sem estrutura corporativa

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Liberdade para colocar suas ideias em prática e para destacar. Dependendo do projeto pode-se tirar home office uma vez por semana. Flexibilidade de horarios.

Contras: Liderança mal qualificada. Não paga hora extra e é exigido que o faça sem a postura de cobrança de receber. Sem políticas para reter talentos.

Conselhos para presidência: Criar politicas de plano de carreira mais agressivas para reter talento, para cargos de liderança deve-se avaliar comportamental e conhecimentos sobre metodologias e técnico.

Everis

Descrição:A everis, uma empresa do grupo NTT DATA, é uma multinacional de consultoria que oferece soluções de estratégia e de negócios, desenvolvimento e manutenção de aplicações tecnológicas e serviços de terceirização. A empresa que atua nos setores de telecomunicações, serviços públicos, financeiros, industriais, de energia, e o setor de saúde, atingiu um volume de negócios de 591 milhões de euros no último ano fiscal. Atualmente tem 10.600 profissionais localizados em escritórios e centros de alto desempenho em 13 países.