Como é trabalhar na Everis?

Meu começo na Everis

Consultor de Infraestrutura

Prós: Flexibilidade de horário, benefícios, Universidade Everis para estudo, incentivos e reembolsos para participar de eventos de tecnologia, ambiente tranquilo para trabalhar também da matriz.

Contras: Plano de carreira ainda precisa ser trabalhado, feedbacks regulares incentivados, quem trabalha como bodyshop não tem tanto foco como quem é serviço, remuneração inicial é baixa.

Conselhos para presidência: Contato mais direto e frequente entre Everis e alocados, sem diferenciar quem é bodyshop e serviço; traçar metas colocando objetivos e a recompensa, focando o que o funcionário gostaria: especialização, remuneração, qualidade de vida, ou outro valor que o profissional julgue importante. Valorize e classifique os bons profissionais, vejo pessoas mais antigas sendo subaproveitados.

Everis

Descrição:A everis, uma empresa do grupo NTT DATA, é uma multinacional de consultoria que oferece soluções de estratégia e de negócios, desenvolvimento e manutenção de aplicações tecnológicas e serviços de terceirização. A empresa que atua nos setores de telecomunicações, serviços públicos, financeiros, industriais, de energia, e o setor de saúde, atingiu um volume de negócios de 591 milhões de euros no último ano fiscal. Atualmente tem 10.600 profissionais localizados em escritórios e centros de alto desempenho em 13 países.