Como é trabalhar na Everis?

Não pregam o que prometem

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Benefícios bons e férias flexíveis dando liberdade aos funcionários se programarem como quiserem, apenas respeitando os prazos dos projetos.

Contras: A empresa não aplica o que diz, não valoriza seus funcionários e não segue o plano de carreira que tanto promete. O foco deles é somente o LUCRO, não importa como alcançar, mesmo que prejudique seus funcionários ou até mesmo na qualidade do trabalho que irão entregar aos clientes. Isso porque a gerência tem uma meta, e alcançada somente eles são beneficiados. Gestores sem experiência, onde o tratamento humanizado é esquecido completamente. Demitem seus funcionários qualificados e experientes para trocá-los por funcionários sem experiência e de salário baixo. Deixando seus funcionários em um ambiente de alto estresse e sem estabilidade.

Conselhos para presidência: Vocês perdem grandes profissionais para manter apenas o lucro. Empresas boas não vivem apenas de lucros. Fiquem atentos!

Everis

Descrição:A everis, uma empresa do grupo NTT DATA, é uma multinacional de consultoria que oferece soluções de estratégia e de negócios, desenvolvimento e manutenção de aplicações tecnológicas e serviços de terceirização. A empresa que atua nos setores de telecomunicações, serviços públicos, financeiros, industriais, de energia, e o setor de saúde, atingiu um volume de negócios de 591 milhões de euros no último ano fiscal. Atualmente tem 10.600 profissionais localizados em escritórios e centros de alto desempenho em 13 países.