Como é trabalhar na Everis?

Empresa para inicio de carreira, nada mais

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa oferece oportunidades para quem está em começo de carreira, e conta com um plano de carreira bastante claro, além da oportunidade de estar em várias áreas de atuação!

Contras: Promoções por afinidade e não por competência, não paga horas extras (embora esperem que façam muitas), cultura da empresa que premia consideravelmente mais os "workaholics", que fazem muitas horas extras (sem receber), se alguém faz o trabalho que tem de fazer no tempo hábil, acaba sendo preterido...

Conselhos para presidência: Tentar mudar a cultura da empresa, para um ambiente mais relaxado, e que visa mais qualidade em seus serviços, cuidando principalmente para não vender prazos impossíveis de serem cumpridos (o que acontece com frequência)

Everis

Descrição:A everis, uma empresa do grupo NTT DATA, é uma multinacional de consultoria que oferece soluções de estratégia e de negócios, desenvolvimento e manutenção de aplicações tecnológicas e serviços de terceirização. A empresa que atua nos setores de telecomunicações, serviços públicos, financeiros, industriais, de energia, e o setor de saúde, atingiu um volume de negócios de 591 milhões de euros no último ano fiscal. Atualmente tem 10.600 profissionais localizados em escritórios e centros de alto desempenho em 13 países.