Como é trabalhar na Everis?

Se você está cogitando ir para a EVERIS avalie muito bem a situação

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A Everis apresenta um ambiente agradável e uma liberdade para praticar a sua função (oque acaba sendo um tiro pela culatra depois de um tempo) somente isso

Contras: Trabalhar na Everis é ser uma "propriedade" da Empresa, esqueça sua família , amigos e lazer, pois você vai trabalhar muito, alguns projetos pagam extra mas a grande maioria não paga, eles alegam que você pode tirar as horas como folga mas isso morre na teoria. Quem não fica após o horário fica sendo mal visto e criticado por não usar a camisa da Empresa pelo fato de não querer trabalhar de graça, as promoções são mínimas e na base do "puxa-saquismo", a rotatividade de pessoas é muito alta gerando acúmulo de funções.

Conselhos para presidência: Façam com que o discurso do "Nosso maior bem são pessoas" seja praticado e parem de achar que tapinhas mas costas é o suficiebte para manter funcionarios.

Everis

Descrição:A everis, uma empresa do grupo NTT DATA, é uma multinacional de consultoria que oferece soluções de estratégia e de negócios, desenvolvimento e manutenção de aplicações tecnológicas e serviços de terceirização. A empresa que atua nos setores de telecomunicações, serviços públicos, financeiros, industriais, de energia, e o setor de saúde, atingiu um volume de negócios de 591 milhões de euros no último ano fiscal. Atualmente tem 10.600 profissionais localizados em escritórios e centros de alto desempenho em 13 países.