Como é trabalhar na Everis?

No geral uma boa empresa

Especialista de Sistemas

Prós: Oferece boa oportunidade de carreira, temos bastante liberdade, não se importa com a questão de horários de entrada e saída. Supervisores acessíveis.

Contras: Salários a nível de mercado, equipe que trabalho é muito reduzida. Projetos são mal dimensionados, assim temos que trabalhar muito para conseguir realizar as entregas

Conselhos para presidência: Valorizar na questão de salários os profissionais com mais qualificação, mais raros no mercado e que realizam mais entregas

Everis

Descrição:A everis, uma empresa do grupo NTT DATA, é uma multinacional de consultoria que oferece soluções de estratégia e de negócios, desenvolvimento e manutenção de aplicações tecnológicas e serviços de terceirização. A empresa que atua nos setores de telecomunicações, serviços públicos, financeiros, industriais, de energia, e o setor de saúde, atingiu um volume de negócios de 591 milhões de euros no último ano fiscal. Atualmente tem 10.600 profissionais localizados em escritórios e centros de alto desempenho em 13 países.