Como é trabalhar na Everis?

boa para iniciantes.

Desenvolvedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Uberlândia, MG

Prós: Bom ambiente de trabalho, boa estrutura empresarial, estabilidade, bons benefícios, ótima localização. Vários produtos, alguns bem inovadores.

Contras: Salário muito abaixo da média, tem que negociar bem antes de entrara. Empresa muito politizada, dessa forma na maoria das vezes quem cresce não é porque produz mais, mas porque tem mais tempo de casa e possui mais contato dentro da corporação. Plano dr cargo e carreira não é transparente, assim como a maoria da liderança.

Conselhos para presidência: Manter os talentos e diminuir a rotatividade da empresa.

Everis

Descrição:A everis, uma empresa do grupo NTT DATA, é uma multinacional de consultoria que oferece soluções de estratégia e de negócios, desenvolvimento e manutenção de aplicações tecnológicas e serviços de terceirização. A empresa que atua nos setores de telecomunicações, serviços públicos, financeiros, industriais, de energia, e o setor de saúde, atingiu um volume de negócios de 591 milhões de euros no último ano fiscal. Atualmente tem 10.600 profissionais localizados em escritórios e centros de alto desempenho em 13 países.