Como é trabalhar na Everis?

Liberdade

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Flexibilidade dos horários e liberdade total para tomadas de decisões. RH sempre muito solicito e disposto ajudar e oportunidades de crescimento.

Contras: Alguns funcionários são muito "estrelinhas" e apresentam pouca competência. Além disso, muitas das vezes temos setores somente com funcionários júnior, onde não se tem muito aprendizado e nem binguem para se espelhar ou apreender.

Conselhos para presidência: Diminuir número de cargos de gestão e construir equipe com estrutura homogenia, com lideres, seniors e arquitetos.

Everis

Descrição:A everis, uma empresa do grupo NTT DATA, é uma multinacional de consultoria que oferece soluções de estratégia e de negócios, desenvolvimento e manutenção de aplicações tecnológicas e serviços de terceirização. A empresa que atua nos setores de telecomunicações, serviços públicos, financeiros, industriais, de energia, e o setor de saúde, atingiu um volume de negócios de 591 milhões de euros no último ano fiscal. Atualmente tem 10.600 profissionais localizados em escritórios e centros de alto desempenho em 13 países.