Como é trabalhar na Everis?

Uma consultoria que precisa evoluir muito em todos os aspectos

Desenvolvedor

Santo André, SP

Prós: Experiencia adquirida com os profissionais da consultoria e até mesmo com os funcionários das empresas em que alocam os terceiro. Este é o único beneficio dentro da consultoria.

Contras: Plano de carreira confuso e complexo, muita vezes não sendo aplicado da melhor forma. Benefícios básicos, nenhum diferencial tanto da parte financeira como profissional, e salário abaixo do mercado

Conselhos para presidência: Procurar simplificar o plano de carreira e fazer que chegue realmente a todos os colaboradores, e investir nos colaboradores de forma que possam crescer profissionalmente.

Everis

Descrição:A everis, uma empresa do grupo NTT DATA, é uma multinacional de consultoria que oferece soluções de estratégia e de negócios, desenvolvimento e manutenção de aplicações tecnológicas e serviços de terceirização. A empresa que atua nos setores de telecomunicações, serviços públicos, financeiros, industriais, de energia, e o setor de saúde, atingiu um volume de negócios de 591 milhões de euros no último ano fiscal. Atualmente tem 10.600 profissionais localizados em escritórios e centros de alto desempenho em 13 países.