Como é trabalhar na Everis?

Recomendo para iniciantes ou quem estiver parado

Analista de Suporte Pleno

Prós: Boa receptividade quando você inicia na empresa. Empresa bem estruturada. Tem bastante foco no resultado. Tem melhorias continuas, seguindo as boas práticas do mercado.

Contras: Não tem plano de carreira bem definido. Os funcionários são tratados como recursos somente. Salários bem abaixo do mercado. Não valoriza o conhecimento dos funcionários.

Conselhos para presidência: Acompanhar os níveis salariais do mercado e respeitar mais os funcionários com profissionalismo.

Everis

Descrição:A everis, uma empresa do grupo NTT DATA, é uma multinacional de consultoria que oferece soluções de estratégia e de negócios, desenvolvimento e manutenção de aplicações tecnológicas e serviços de terceirização. A empresa que atua nos setores de telecomunicações, serviços públicos, financeiros, industriais, de energia, e o setor de saúde, atingiu um volume de negócios de 591 milhões de euros no último ano fiscal. Atualmente tem 10.600 profissionais localizados em escritórios e centros de alto desempenho em 13 países.