Como é trabalhar na Everis?

Empresa abaixo foi mercado.

Analista de Suporte

Prós: Boa receptividade quando você inicia na empresa. Empresa bem estruturada. Está em fase de expansão no Brasil, pois é uma empresa espanhola. Bons benefícios.

Contras: Empresa bagunçada, sem clareza nas metas. Paga bem abaixo do mercado, explorando as pessoas, aproveitando-se da crise. Trata os funcionários como mais um recurso somente. Tem política de cortar os mais experientes para trocar por iniciantes pagando menos.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, tratando-os com devido respeito.

Everis

Descrição:A everis, uma empresa do grupo NTT DATA, é uma multinacional de consultoria que oferece soluções de estratégia e de negócios, desenvolvimento e manutenção de aplicações tecnológicas e serviços de terceirização. A empresa que atua nos setores de telecomunicações, serviços públicos, financeiros, industriais, de energia, e o setor de saúde, atingiu um volume de negócios de 591 milhões de euros no último ano fiscal. Atualmente tem 10.600 profissionais localizados em escritórios e centros de alto desempenho em 13 países.