Como é trabalhar na Everis?

Empresa apenas para aprender. Bom para quem está no início de carreira.

Analista de Testes

Prós: Benefícios razoáveis, descontos simbólicos, pagamento em dia, horário flexível, departamento de gestão de staff para apoio a alocação em projetos caso necessite.

Contras: Muitos projetos com horas extras não remuneradas, avaliação anual apenas de fachada pois se sobressai o favoritismo e raramente o mérito. Alocação em projetos fora da área do profissional, pessoas que estão em cargo de liderança totalmente despreparada, não se importam onde alocar o funcionário mesmo que o trajeto fiquei distante da residência, pouquíssimos feedback partindo da gestão dependendo do projeto que se está. Sobrecarga de funções nos funcionários o que faz gerar bastante desmotivação pois é raro haver reconhecimento.

Conselhos para presidência: Pagar horas extras ou retornar em banco de horas justo o tempo que o profissional se dedicar além do seu horário, implantar uma nova política de PLR para que seja possível o funcionário adquirir este benefício, qualificar os líderes para que eles saibam lidar com pessoas e não números.

Everis

Descrição:A everis, uma empresa do grupo NTT DATA, é uma multinacional de consultoria que oferece soluções de estratégia e de negócios, desenvolvimento e manutenção de aplicações tecnológicas e serviços de terceirização. A empresa que atua nos setores de telecomunicações, serviços públicos, financeiros, industriais, de energia, e o setor de saúde, atingiu um volume de negócios de 591 milhões de euros no último ano fiscal. Atualmente tem 10.600 profissionais localizados em escritórios e centros de alto desempenho em 13 países.