Como é trabalhar na Everis?

Tem muito a melhorar

Analista de Sistemas Sênior

Uberlândia, MG

Prós: Plano de carreira bem definido, vários benefícios e um ambiente bem agradável de se trabalhar. A maioria dos profissionais são bem capacitados e quem não é se esforça bastante para alcançar resultados.

Contras: O PLR é tirado da opinião pessoal do líder e não do que você realmente produziu durante os últimos seis meses (como é dito nas reuniões). Ou seja, não confronte nunca seu líder. Os projetos são muito mal formados e bobos. Uberlândia é visto apenas como uma fábrica e software (o que, na filial de SP, significa que todos aqui são idiotas).

Conselhos para presidência: Contratem líderes menos esquizofrênicos e acreditem no potencial de quem já trabalha na empresa.

Everis

Descrição:A everis, uma empresa do grupo NTT DATA, é uma multinacional de consultoria que oferece soluções de estratégia e de negócios, desenvolvimento e manutenção de aplicações tecnológicas e serviços de terceirização. A empresa que atua nos setores de telecomunicações, serviços públicos, financeiros, industriais, de energia, e o setor de saúde, atingiu um volume de negócios de 591 milhões de euros no último ano fiscal. Atualmente tem 10.600 profissionais localizados em escritórios e centros de alto desempenho em 13 países.