Como é trabalhar na Everis?

Ambiente Desafiador

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Há oportunidades para quem deseja se aprimorar na linha de gestão. Para quem deseja uma carreira tendendo para especialista técnico, a unidade de Uberlândia oferece oportunidades também.

Contras: O ritmo é acelerado, natural de uma consultoria. Para quem deseja crescer profissionalmente é um ótimo lugar, para quem deseja mais equilíbrio família/trabalho não é o mais ideal.

Conselhos para presidência: Talvez permitir um ambiente para os dois tipos de profissional: aquele que deseja crescimento profissional e aquele que deseja maior equilíbrio trabalho/família.

Everis

Descrição:A everis, uma empresa do grupo NTT DATA, é uma multinacional de consultoria que oferece soluções de estratégia e de negócios, desenvolvimento e manutenção de aplicações tecnológicas e serviços de terceirização. A empresa que atua nos setores de telecomunicações, serviços públicos, financeiros, industriais, de energia, e o setor de saúde, atingiu um volume de negócios de 591 milhões de euros no último ano fiscal. Atualmente tem 10.600 profissionais localizados em escritórios e centros de alto desempenho em 13 países.