Como é trabalhar na Everis?

Empresa boa somente para aprender

Solutions AnalystEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade de horários, grandes projetos com grandes empresas, plano de carreira interessante, esquema de férias muito bom, ótimo ambiente de trabalho, colegas que buscam sempre ajudar. Da oportunidade para quem não tem experiência.

Contras: Salários muito baixos, vale refeição incoerente com a região, baixa rotação de projetos pois a maioria dos clientes é praticamente fixa, altíssima rotatividade assim sempre tem bastante gente no projeto que não sabe nada.

Everis

Descrição:A everis, uma empresa do grupo NTT DATA, é uma multinacional de consultoria que oferece soluções de estratégia e de negócios, desenvolvimento e manutenção de aplicações tecnológicas e serviços de terceirização. A empresa que atua nos setores de telecomunicações, serviços públicos, financeiros, industriais, de energia, e o setor de saúde, atingiu um volume de negócios de 591 milhões de euros no último ano fiscal. Atualmente tem 10.600 profissionais localizados em escritórios e centros de alto desempenho em 13 países.