Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Everis?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    A everis tem muito potencial, só precisa querer ser grande.

    Solution Assistant

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira: Existe um plano de carreira sólido na everis (sim em minúsculo), se quiser crescer tem que superar as expectativas do seu cargo atual, e as promoções são baseadas também em meritocracia. Pouco desconto na folha de pagamento: vale-transporte (ou Ticket Car) é descontado um real, Ticket Refeição também é um real descontado. Mentoring: a empresa tem programas de mentoring, usa quem quer, poucos funcionários utilizam efetivamente. Diversidade de clientes: Existe inúmros projetos e clientes, desde banco, seguradora, hospitais, setor público. A empresa da a liberdade de troca de projetos.

    Contras: Vale refeição: está abaixo da região, deveria ser no mínimo 50% maior que o atual para atender as ofertas da região. Horas extras: Não tem horas extras e nem banco de horas, tudo é tratado verbalmente e é comum excesso de overtime.

    Conselhos para presidência: A everis tem muito potencial para ser referência em consultoria TI no Brasil, mas aparentemente não quer, pois valoriza muito o contratado de fora e suas "crias" demoram para ser reconhecidas dentro da empresa. A everis deveria valorizar mais o seu funcionário que entrou como SA.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Everis

Descrição:A everis, uma empresa do grupo NTT DATA, é uma multinacional de consultoria que oferece soluções de estratégia e de negócios, desenvolvimento e manutenção de aplicações tecnológicas e serviços de terceirização. A empresa que atua nos setores de telecomunicações, serviços públicos, financeiros, industriais, de energia, e o setor de saúde, atingiu um volume de negócios de 591 milhões de euros no último ano fiscal. Atualmente tem 10.600 profissionais localizados em escritórios e centros de alto desempenho em 13 países.

Site

RH: quer atrair bons talentos?