Como é trabalhar na Everis?

Isseguranca e desorganização

Líder de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidade para as pessoas que procuram um primeiro emprego.

Contras: Exploração da equipe de trabalho sem reconhecimento financeiro. Falha grave na contratação de recurso pois estes são alocados em projetos sem o menor conhecimento no modelo de negócio o que gera uma grande insatisfação aos clientes e aos colaboradores. É o maior ponto negativo é falta de comunicação entre a alta gestão com seus líderes e gerentes gerando sempre um sentimento de instabilidade, pois vc nunca sabe se estará empregado no outro dia.

Conselhos para presidência: Tentar se aprimorar e apoiar mais do RH da empresa para perceber que apesar de seus dificeis processo de contratação os bons profissionais são jogados no mercado novamente.

Everis

Descrição:A everis, uma empresa do grupo NTT DATA, é uma multinacional de consultoria que oferece soluções de estratégia e de negócios, desenvolvimento e manutenção de aplicações tecnológicas e serviços de terceirização. A empresa que atua nos setores de telecomunicações, serviços públicos, financeiros, industriais, de energia, e o setor de saúde, atingiu um volume de negócios de 591 milhões de euros no último ano fiscal. Atualmente tem 10.600 profissionais localizados em escritórios e centros de alto desempenho em 13 países.