Como é trabalhar na Everis?

Ótimo ambiente, com gente jovem e em busca de desenvolvimento profissional

Gerente

Prós: Ótimo ambiente para desenvolvimento profissional. A empresa possui um modelo claro e transparente de carreira que valoriza e reconhece os seus profissionais.

Contras: Últimamente estamos realizando poucos happy hours. Precisamos voltar com esta boa prática.

Conselhos para presidência: Vejo que estamos no caminho certo, buscando sempre se reiventar mantendo este espirito jovem que nos permite crescer e dando oportunidade a todos os profissionais para que se desenvolvam e sejam reconhecidos por seus resultados, fazendo com que seja mais recompensador o processo de promoção.

Everis

Descrição:A everis, uma empresa do grupo NTT DATA, é uma multinacional de consultoria que oferece soluções de estratégia e de negócios, desenvolvimento e manutenção de aplicações tecnológicas e serviços de terceirização. A empresa que atua nos setores de telecomunicações, serviços públicos, financeiros, industriais, de energia, e o setor de saúde, atingiu um volume de negócios de 591 milhões de euros no último ano fiscal. Atualmente tem 10.600 profissionais localizados em escritórios e centros de alto desempenho em 13 países.