Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Everis?

Um lugar confuso, bom para alguns.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa tem uma estrutura legal, uma boa localização, uma estabilidade relativamente boa (via poucas demissões) e bons benefícios. A empresa geralmente tenta alocar os indivíduos para uma outra parte dela se o funcionário não estiver se adaptando.

Contras: A alocação para as áreas é dada de forma muito bagunçada. Embora te realoquem, você não escolhe para onde vai (local) e a área em que vai trabalhar. No geral, a gestão é bem ruim. Os gestores são despreparados, com muitos discursos de empreendendorismo de palco, mas pouca prática. A avaliação anual dos funcionários é extremamente subjetiva (tivemos uma saída em massa por conta da incopetência de um gestor e o mesmo ainda foi promovido, enquanto outros funcionários que trabalharam bem receberam duras críticas).

Everis

Descrição:A everis, uma empresa do grupo NTT DATA, é uma multinacional de consultoria que oferece soluções de estratégia e de negócios, desenvolvimento e manutenção de aplicações tecnológicas e serviços de terceirização. A empresa que atua nos setores de telecomunicações, serviços públicos, financeiros, industriais, de energia, e o setor de saúde, atingiu um volume de negócios de 591 milhões de euros no último ano fiscal. Atualmente tem 10.600 profissionais localizados em escritórios e centros de alto desempenho em 13 países.