Como é trabalhar na Everest Refrigeração?

Empresa que boa.

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2012

Santa Luzia, MG

Prós: Empresa familiar, bom relacionamento com a chefia e com os funcionários.

Contras: Não tem perspectiva de crescimento, com poucas oportunidades de crescimento.

Avaliação

Coordenador de Departamento Pessoal

Porto Alegre, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho. O trabalho é feito com dedicação por todos.

Contras: Rotina e salário.

Conselhos para presidência: .

Cuidar mas dos funcionários

Operador de InjetoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa ótima , tem bons funcionários ,empresa a cada ano tem melhorando o relacionado empresa e funcionários e também como ajudar os funcionários

Contras: Tinha que ter mas banheiro e areia de lazer para funcionários ter menor horas de trabalho para funcionários descansar e ter um caixa eletrônico na empresa.

Conselhos para presidência: Fazer reuniões com funcionários para melhorar a empresa.

Pertinente

Técnico de Informática

Prós: Tempo para estudar e resolver questões pessoais

Contras: Pouco feedback e pouca oportunidade.

Empresa crescendo, se adaptando ao "novo mercado"

Analista de Suporte

Toledo, PR

Prós: Ambiente de trabalho é bem intuitivo

Contras: desorganização, falta de compromentimento da parte de pegar e devolver oque pegou no mesmo lugar

Ótima Empresa

Vendas

Prós: Empresa que você tem acesso aos Donos, pode conversar e dar críticas para melhoria da empresa. São abertos sempre a ouvir o funcionário. Uma empresa alegre, de pessoas querendo trabalhar em harmonia.

Contras: Ainda tem mentalidade antiga, não acompanha mercado muitas vezes, e a realidade econômica social do pais. Achava ser a mais importante no seguimento, porém hoje enfrenta dificuldades com outras concorrentes que se formaram.

Conselhos para presidência: Acompanhar mais mercado, e concorrentes.

Analista de Tesouraria JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa, pouca chance de promoção, mais tinha bastante benefícios, uma pena a crise ter chegado e terem vendido a empresa e os novos comprados mudarem a cultura da empresa

Contras: Gestão difícil com pouco diálogo, sem chance de reconhecimento profissional e promoção, muita mudança de gestão, método é procedimentos de gestão

muito boa

Assistente Comercial

Prós: A empresa é muito boa, tem muitos benefícios

Contras: empresa tem poucas oportunidade.

Não vim avaliar minha empresa

Consultor Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Não vim para avaliar minha empresa

Contras: Não vim avaliar minha empresa.

Estive bem relacionado com a empresa ou

Operador de InjetoraEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: Salário em dia , empresa cuida bem dos funcionários,está sempre se modernizando, ótima admistracao ,possui ótimos funcionários e trabalhei nesta empresa a vinte anos e sempre que precisava eles me ajudaram , me deram oportunidade de me dá a profissão de operador de injetoras

Contras: Eu não tenho de reclamar dessa empresa ,toda empresa tem seu lado ruim é tem que melhorar para crescer no mercado mas enfim ,ótima empresa de se trabalhar.

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários

Everest Refrigeração

Descrição:Há mais de 40 anos, a Everest Refrigeração iniciou seu trabalho, tornando-se uma das pioneiras e mais tradicionais indústrias fabricantes de Bebedouros Elétricos do Brasil.
Com o passar do tempo e o fortalecimento de sua marca, passou a diversificar sua linha de produtos, tendo produzido, por longos anos, diversos modelos de Congeladores Horizontais (freezers).