Como é trabalhar na Eveo?

Tem potencial, apenas precisa de organização e valorização dos funcionários.

Analista de Suporte Técnico

Prós: É uma empresa interessante que te da oportunidade de conhecer os sistemas disponíveis te fornecendo total acesso a quase todos os serviços, além do mais não existe uma cobrança excessiva em relação a protocolos formais de outras empresas.

Contras: A empresa te dar uma oportunidade de aprender fornecendo o sistema, porém como você vai conseguir esse conhecimento é outra história, não existe um treinamento nem uma documentação completa e atualizada para que o funcionário cresça, a existência de um plano de carreira ruim também prejudica muito. Também existe diversos erros de gerencia e uma desorganização total, aonde o setor comercial tem poder por realizar vendas de sistemas que não existem ou que a empresa ainda não possuí capacidade para gerir com excelência, causando assim um grande problema aos outros setores, como suporte e noc por exemplo, e um descontentamento de clientes que imaginavam outra postura da empresa.

Conselhos para presidência: Melhorem a gestão, controlem os setores e o trabalho que esses setores estão realizando para que não atrapalhem uns aos outros. Valorize seus funcionários investindo neles não apenas na parte financeira, mas também na parte de capacitação para ter um serviço de excelência que infelizmente não existe hoje, além de fornecer uma melhora qualidade de vida que é essencial para melhorar a qualidade do serviço fornecidos pelos funcionários. Peguem o exemplo da Locaweb, que é referência em ambiente de trabalho e uma das melhores empresas para se trabalhar, tenho certeza que a Eveo pode ser muito mais do que isso que é hoje.

Eveo