Como é trabalhar na Eveo?

Gerente de ContasEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Não existem pontos positivos que não sejam de obrigação da empresa, como por exemplo, pagam o salario em dia, fora esse, não consigo pensar em outro ponto positivo.

Contras: Baixos salários se comparado a outras empresas do mesmo segmento, não existe plano de carreira, VR estagnado em 12 reais há anos, gestores inexperientes e omissos, não existe treinamento para novos funcionários e nem mesmo prova durante a seleção de candidatos, basicamente atiram no escuro e rezam para acertarem na escolha. Em resumo, contratam quem está disposto a ganhar pouco, como exemplo, candidatos em busca do seu primeiro emprego, pois o foco da empresa é mão de obra barata. Com isso há uma rotatividade de funcionários exorbitante, pois não muito difícil alguém ser contratado e logo após 2 semanas, esta pessoa encontra um emprego com uma proposta melhor e desliga-se da empresa. Desta forma pode-se perceber que não existe um canal de comunicação amigável entre funcionários e gestores. Além disso, incontáveis horas adicionais, que são amontoadas em um, nada lucrativo, banco de horas.

Conselhos para presidência: Para esta empresa melhorar é necessário dar aos funcionários uma certeza de dias melhores, tais como, plano de carreira, cursos extracurriculares direcionados a função exercida, corrigir os problemas de gestão e seleção de novos funcionários, utilizar treinamento qualificado e com material apropriado, acompanhamento de resultados e desempenho dos funcionários, implantação de metas e melhores salários, participação nos lucros, melhores benefícios, menor carga horária de trabalho para uma melhor qualidade de vida dos funcionários.

Eveo