Como é trabalhar na Eversys?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa Mediana

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa é bem receptiva, os diretores são visionários e sonhadores e eles possuem prédio próprio e o ramo é promissor dentro do mercado de construção

Contras: Não pagam em dia, são desorganizados, não tem entendimento entre os donos, os familiares dos donos acham que são mais que os outros e não respeitam as pessoas

Conselhos para presidência: Abra a mente, monte um bom departamento de controle de custos e planejamento

Os donos tem muito a aprender

Assistente de Importação Júnior

Prós: Obtive uma oportunidade, na qual nenhuma outra empresa daria. Eu não tinha conhecimento nenhum sobre importação de materiais e como funcionava a área e não conhecia o idioma inglês, no entanto a empresa me deu a oportunidade da mesma forma para eu aprende e amadurecer na área.

Contras: A empresa é muito desorganizada, financeiramente e processos. A empresa é muito desorganizada financeiramente, não tem planejamento financeiro e entrou em uma grave crise financeira, não possui um processo especifico, a cada dia muda o fluxo de trabalho e tudo é muito burocrático para chegar no resultado final.

Conselhos para presidência: Observar realmente os funcionários que desenvolvem um bom trabalho e ajustar o salario conforme o seu merecimento, não favorecer alguns colaboradores simplesmente pelo fato de ser parente ou amigo, ter um fluxo de trabalho coerente e único, ter responsabilidade financeira nem para isso os próprios donos fiquem sem o pró labore para organizar tudo, contratar funcionários mais qualificados e não visar apenas lucro, investir na profissionalização dos colaboradores com curso e etc., fazer analise real de todos os problemas e defeitos da empresa e não fazer um julgamento superficial de tudo.

Eversys