Como é trabalhar na Eversys?

Os donos tem muito a aprender

Assistente de Importação Júnior

Prós: Obtive uma oportunidade, na qual nenhuma outra empresa daria. Eu não tinha conhecimento nenhum sobre importação de materiais e como funcionava a área e não conhecia o idioma inglês, no entanto a empresa me deu a oportunidade da mesma forma para eu aprende e amadurecer na área.

Contras: A empresa é muito desorganizada, financeiramente e processos. A empresa é muito desorganizada financeiramente, não tem planejamento financeiro e entrou em uma grave crise financeira, não possui um processo especifico, a cada dia muda o fluxo de trabalho e tudo é muito burocrático para chegar no resultado final.

Conselhos para presidência: Observar realmente os funcionários que desenvolvem um bom trabalho e ajustar o salario conforme o seu merecimento, não favorecer alguns colaboradores simplesmente pelo fato de ser parente ou amigo, ter um fluxo de trabalho coerente e único, ter responsabilidade financeira nem para isso os próprios donos fiquem sem o pró labore para organizar tudo, contratar funcionários mais qualificados e não visar apenas lucro, investir na profissionalização dos colaboradores com curso e etc., fazer analise real de todos os problemas e defeitos da empresa e não fazer um julgamento superficial de tudo.

Eversys