Como é trabalhar na Eventbrite?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Filial no Brasil, boa em muitos aspectos, mas bem distante da realidade da empresa nos EUA.

Comercial

Prós: Meu gestor é uma pessoa justa e coerente, e foca no que importa: resultados, em vez de bobagens como horários severos, etc. O clima é bom, as pessoas podem ser o que elas são.

Contras: Não existem processos bem definidos. Está claro que não tem pra onde crescer na empresa em muitos casos. Minha função oferece pouco desafios.

Conselhos para presidência: Estamos muito distantes da realidade da empresa em outros países. Além disso, hoje temos duas culturas dentro da mesma empresa, devido a uma "parceria"que ninguém entende ou sabe explicar.

Empresa dos sonhos

Comercial

Prós: Empresa em crescimento no Brasil, muito boa para quem quer mergulhar no inglês para negócios, a comunicação interna é ótima e funciona bem no mundo inteira, ou seja, a interação das equipes é muito boa entre os países. Remuneração boa, escritório com ótimo clima e materiais de trabalho muito bons, investem muito no bem estar do funcionário (ações internas muito bacanas), realmente é um ótimo lugar =)

Contras: Não há pontos negativos até o momento, a empresa esta em fase de crescimento e por enquanto nada de ruim ocorre. Pessoas engajadas e inteligentes trabalhando então é tudo ok.

Conselhos para presidência: Continuem assim, esta tudo ótimo !

trabalho na eventbrite

Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: É bem legal o tratamento entre todos os colegas, o salário e a possibilidade de progresso dentro da empresa, no brasil, como em outros paises.

Contras: Eu considero um pouco negativo que são poucas pessoas trabalhando no escritório, e os horários de trabalho, e que muitas vezes não tem a possibilidade de um bom trabalho em grupo.

Eventbrite