Vagas Empresa Localização
Agente Comercial Imobiliário - Primeiro Emprego - Inicio Imediato EVENMOB JARDINS CONSULTORIA DE IMOVEIS São Paulo, SP
Vendedor Externo De Imóveis - Inicio Imediato EVENMOB JARDINS CONSULTORIA DE IMOVEIS São Paulo, SP
Atendente De Stand Imobiliário - Trabalhar Em São Paulo Capital EVENMOB JARDINS CONSULTORIA DE IMOVEIS São Paulo, SP
Vendedor De Imóveis - Trabalhar Em São Paulo EVENMOB JARDINS CONSULTORIA DE IMOVEIS São Paulo, SP
Atendente De Vendas Imobiliárias - Primeiro Emprego - Inicio Imediato EVENMOB JARDINS CONSULTORIA DE IMOVEIS São Paulo, SP
Atendente De Intermediação Imobiliária - Trabalhar Em São Paulo EVENMOB JARDINS CONSULTORIA DE IMOVEIS São Paulo, SP
Atendente De Stand Imobiliário - Primeiro Emprego - Inicio Imediato EVENMOB JARDINS CONSULTORIA DE IMOVEIS São Paulo, SP
Atendente De Intermediação Imobiliária - Trabalhar Em São Paulo - Início Imediato EVENMOB JARDINS CONSULTORIA DE IMOVEIS São Paulo, SP
Atendente De Intermediação Imobiliária - Início Imediato - Trabalhar Em São Paulo Capital EVENMOB JARDINS CONSULTORIA DE IMOVEIS São Paulo, SP
Atendente De Intermediação Imobiliária - Para Que Não Tem Experiência - Inicio Imediato EVENMOB JARDINS CONSULTORIA DE IMOVEIS São Paulo, SP

Vagas na Even Construtora e Incorporadora

16 vagas

Even Construtora e Incorporadora

Descrição:Ao longo dos últimos dez anos, atuamos no segmento de empreendimentos residenciais e comerciais, de maneira concentrada nas regiões metropolitanas dos Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul. Nossa capacidade de inovar, acompanhar as demandas do mercado e entregar produtos e serviços de acordo com as expectativas dos clientes colocou a Even entre as maiores incorporadoras e construtoras do Estado de São Paulo e do Brasil.