Vagas Empresa Localização
Atendente De Stand Imobiliário - Com Ou Sem Experiência - Início Imediado EVENMOB JARDINS CONSULTORIA DE IMOVEIS São Paulo, SP
Agente De Locação Imobiliária - Oportunidade De Ganhar Muito Dinheiro - Início Imediato EVENMOB JARDINS CONSULTORIA DE IMOVEIS São Paulo, SP
Atendente De Stand Imobiliário - Com Ou Sem Experiência - Início Imediato EVENMOB JARDINS CONSULTORIA DE IMOVEIS São Paulo, SP
Corretor De Imóveis - Para Lançamentos De Alto Padrão EVENMOB JARDINS CONSULTORIA DE IMOVEIS São Paulo, SP
Consultor Autônomo De Investimentos Imobiliários - Estamos Em Busca De Vendedores De Todo Segmento. EVENMOB JARDINS CONSULTORIA DE IMOVEIS São Paulo, SP
Atendente De Vendas Imobiliárias - Não É Necessário Ter Experiência EVENMOB JARDINS CONSULTORIA DE IMOVEIS São Paulo, SP
Atendente De Stand Imobiliário - Oportunidade De Primeiro Emprego EVENMOB JARDINS CONSULTORIA DE IMOVEIS São Paulo, SP
Atendente De Stand Imobiliário - Oportunidade De Emprego Para Pessoas Sem Experiência Em Sp EVENMOB JARDINS CONSULTORIA DE IMOVEIS São Paulo, SP
Atendente De Intermediação Imobiliária - Com Ou Sem Experiência EVENMOB JARDINS CONSULTORIA DE IMOVEIS São Paulo, SP

Vagas na Even Construtora e Incorporadora

16 vagas

Even Construtora e Incorporadora

Descrição:Ao longo dos últimos dez anos, atuamos no segmento de empreendimentos residenciais e comerciais, de maneira concentrada nas regiões metropolitanas dos Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul. Nossa capacidade de inovar, acompanhar as demandas do mercado e entregar produtos e serviços de acordo com as expectativas dos clientes colocou a Even entre as maiores incorporadoras e construtoras do Estado de São Paulo e do Brasil.