Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Even Construtora e Incorporadora?

122 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.47
  • Oportunidade de carreira
    2.73
  • Cultura da empresa
    2.80
  • Qualidade de vida
    2.80

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Even

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento por desempenho é bastante comum dentro da empresa, apesar de não ocorrer todas as vezes. A oportunidade de aprendizado é boa e os benefícios/salários são muito bons.

    Contras: Cobrança, por parte dos gestores de obra, de horários conflitantes com horários da faculdade. Muitos deles enxergam comprometimento como o tempo passado dentro da obra/escritório e não como a qualidade e empenho nas atividades, que seria o correto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Empresa jovem que busca destaque no mercado

    Coordenador de Relacionamento com o Cliente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente de trabalho com pessoas pró-ativas a ajudar.

    Contras: Empresa, por ainda ser jovem, peca muito na parte de processo (internos), gerando constantes retrabalhos. Possui pouca cultura relacionada a projetos e com isso acaba por deixar a desejar quanto à assertividade nas entregas dos seus projetos dentro do prazo acordado. Falta formalização sobre atividades entre áreas, não visualizo uma politica de RH clara e definida (apesar dita como tal), não possuindo papel e responsabilidade também definidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    engana as pessoa com promessa de condiçoes de trabalho

    Corretor

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos computadores e telefones corretores ajudam e tiram duvidas dos novos corretores. Gerentes competentes e Rh intermediário e com bons funcionários.

    Contras: Péssima empresa, engana novos corretores com condições de trabalho diferente do que proposto na própria entrevista. Parece que as entrevistadora não sabe como a própria empresa funciona. Eles obriga a vc a comparecer as 8:30 e ficar ate 19:00 de domingo a domingo, coisa que não informarão ao os novos corretores, fomos descobrindo a empresa com outros corretores enganados. Péssima péssima péssima e enganadora

    Conselhos para presidência: Deveria conferir o que as entrevistadora estão propondo a novos corretores. Péssima gerencia da diretoria e falta de respeito com os corretores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Cansativo

    Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa que garante uma boa oportunidade de aprendizado. O trabalho em obra ajuda a enriquecer o conhecimento no mercado imobiliário.

    Contras: Trabalho muito explorativo. Apenas 6 meses de estágio pra depois te contratarem efetivamente para explorar ainda mais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Não demitir as mamães que voltam da maternidade.

    Ex-funcionário, saiu em 2012


    Prós: Benefícios.....................................

    Contras: A empresa pratica demissão pós maternidade. Fui demitida no mesmo dia que voltei da licença maternidade. Seguir a política da empresa na hora da avaliação. Pois entendi q só Quem tem ensino superior poderia ser analista, no entanto uma pessoa q trabalhava na época foi promovida a analista, sendo q tinha ensino médio.

    Conselhos para presidência: Empregar uma melhor ppolítica de avaliações e rever as demissões pós maternidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa que propõe bastante desafios aos colaboradores

    Analista de Treinamento e Desenvolvimento

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia para desenvolver atividades e projetos. Empresa jovem e com possibilidade de crescimento de carreira. Construtora mais sustentável do país há 3 anos seguidos, trazendo orgulho e engajamento aos colaboradores.

    Contras: Não há planejamento de uma maneira geral. O que é solicitado em um dia, às vezes no dia seguinte não é mais necessário. Ainda se vê falta de um ambiente justo, meritocrático e transparente. Algumas regras desnecessárias são aplicadas gerando desengajamento.

    Conselhos para presidência: Interajam mais com seus colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Pode melhorar

    Assistente de Engenharia

    São Paulo, SP


    Prós: Salário Bom , paga sempre em dia

    Contras: Gestores despreparados para exercer a função

    Conselhos para presidência: Treinar melhor os gestores, valorizar mais seus estagiários e assistentes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Ampliar o conhecimento com trabalho exagerado

    Engenheiro de Obras IIEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Devido a equipe ser bem reduzida, todo o volume de trabalho é concentrado nos engenheiros de obra, forçando-o a conhecer todas as áreas da empresa, aumentado o conhecimento.

    Contras: Devido a equipe ser bem enxuta, o volume de trabalho é exagerado, havendo necessidade de trabalhar mais de 12 horas por dia, alem de finais de semana.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Empresa grande, e só.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: O escritorio é bem localizado.

    Contras: Empresa vê o estagiário como mão de obra barata, não se importando com o desenvolvimento do mesmo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Empresa perdeu a identidade

    Coordenador de SuprimentosEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa jovem Bons benefícios Ferramentas de trabalho de primeira linha Ambiente de trabalho agradável Horários flexíveis para os funcionários Ambiente de trabalho muito descontraído o que ajuda nas tarefas

    Contras: A empresa foi mudou de dono, com isso perdeu a identidade em 2015 Foco em números e não em gestão de pessoas após a mudança Falta de treinamento dos funcionários Corte de benefícios nos últimos anos Empresa valoriza "os amigos" e não a competência Rh muito fraco

    Conselhos para presidência: As pessoas são mais importantes que números, pois são elas que fazem o negócio rodar, não adianta cortar embaixo enquanto quem tem poder não mudar a forma de pensar.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Even Construtora e Incorporadora

Descrição:Ao longo dos últimos dez anos, atuamos no segmento de empreendimentos residenciais e comerciais, de maneira concentrada nas regiões metropolitanas dos Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul. Nossa capacidade de inovar, acompanhar as demandas do mercado e entregar produtos e serviços de acordo com as expectativas dos clientes colocou a Even entre as maiores incorporadoras e construtoras do Estado de São Paulo e do Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?