Como é trabalhar na Even Construtora e Incorporadora?

A empresa possui mais pontos positivos que negativos.

Prós: Oportunidade de Crescimento na sua área ou em outras, devido a quantidade de cargos e RH da empresa bem consolidado. A empresa possui também um bom sistema de aprendizagem.

Contras: Plano de saúde com coparticipação e difícil de encontrar consultórios que atendam embora seja Bradesco Saúde. Muito difícil solicitar reembolso.

Conselhos para presidência: Falta ginastica laboral e uma área para descompressão.

otima

Recepcionista

Prós: localização, ambiente de trabalho, benefícios, pessoal de trabalho prestativos e legais

Contras: não existem pontos negativos. todos os colaboradores são educados e prestativos.

Boa imprensa

Encarregado de Obras

Prós: Não conheço mas tem uma boa referencia tenhio bastante colegas de trabalho atuando na imprensa a inpresa tem Grande com incimento no mercado no ramo da constrição sivil

Contras: As informações quer tenhio e uma boa imprensa a tendendo au seu clientes com maio qualidade e satisfação com o seus procedimentos com sucesso

Conselhos para presidência: Ter uma boa comunicação Tanto. Interno externo. Arsin podemos ser bem visto pelos Nossos clientes

Gratidão

Assistente Administrativo IIEx-funcionário, saiu em 2012

Campinas, SP

Prós: Empresa muito comprometida com seus clientes e funcionários em prazos e qualidade a empresa é pontual

Contras: Até hoje não tenho nada pra falar da empresa que desabone a sua conduta no mercado profissional ...

Conselhos para presidência: Continue com sua conduta excelente

Muito satisfeito

Prós: A Even é uma empresa com espirito empreendedor. É uma empresa jovem e muito legal de se trabalhar.

Contras: Não tenho muito o que falar. Gosto da empresa e estou satisfeito.

Ótima empresa

Prós: A empresa é otima em todos os quesitos.

Contras: Nada a declarar sobre a empresa

Orgulho de trabalhar na even

Prós: Uma empresa muito preocupada com o meio ambiente

Contras: Muito burocrática em relação a papelada

Orgulho de Pertencer

Prós: É uma excelente empresa que visa o crescimento e desenvolvimento do profissional oferecendo diversos desafios. Transparente nas decisões!

Contras: Uma das melhores empresas para se trabalhar no ramo de engenharia.

maravilhoso

Analista Pleno

Prós: Ambiente de trabalho,as pessoas do departamento e o processo

Contras: as limitaçoes de algumas pessoas

Ótima empresa

Prós: Empresa moderna, e geradora de oportunidades

Contras: Mais planejam-se melhor para obter mais resultado

Even Construtora e Incorporadora

Descrição:Ao longo dos últimos dez anos, atuamos no segmento de empreendimentos residenciais e comerciais, de maneira concentrada nas regiões metropolitanas dos Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul. Nossa capacidade de inovar, acompanhar as demandas do mercado e entregar produtos e serviços de acordo com as expectativas dos clientes colocou a Even entre as maiores incorporadoras e construtoras do Estado de São Paulo e do Brasil.