Como é trabalhar na Even Construtora e Incorporadora?

Em busca de crescimento comercial

Corretor de Imóveis

Prós: O nome que ela desenvolveu no mercado e sua variedade de empreendimentos.

Contras: Acabamentos que não correspondem à um Alto Padrão quando vendido como Alto Padrão , falta de uniformidade na equipe profissional e pessoal de seus corretores, ou seja despreparo profissional de mutos deles. Mais respeito, cordialidade e profissionalismo no atendimento à seus clientes.

Conselhos para presidência: Maior criterio na seleção de pessoal da empresa. Uma seleção mais qualificada de seu depto de RH e de seus gerentes Comerciais. Uma politica de trabalho mais clara e um maior treinamento à equipe Comercial ( corretores, coordenadores e gerentes ). Melhorias nos acabamentos de seus empreendimentos, um preço mais competitivo e melhoria no respeito ao atendimento à seus clientes compradores por parte da empresa e de toda sua equipe profissional Comercial.

Even Construtora e Incorporadora

Descrição:Ao longo dos últimos dez anos, atuamos no segmento de empreendimentos residenciais e comerciais, de maneira concentrada nas regiões metropolitanas dos Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul. Nossa capacidade de inovar, acompanhar as demandas do mercado e entregar produtos e serviços de acordo com as expectativas dos clientes colocou a Even entre as maiores incorporadoras e construtoras do Estado de São Paulo e do Brasil.