Como é trabalhar na Even Construtora e Incorporadora?

Empresa atualmente mediana, já foi muito boa.

Prós: As pessoas são excelentes, o ambiente super bacana em algumas áreas, os benefícios são medianos, boa parte dos funcionários são bem preocupados e prestativos com as demais áreas.

Contras: Benefícios medianos, VR incompatível com à região, não tem VA e o PLR fazem anos que não tem também, a empresa não oferece cursos ou ajuda de custo para faculdade então dá a entender que ela não se preocupa em manter o colaborador lá, vi muitas pessoas excelentes saírem por falta de ajuda e aumento salarial.

Conselhos para presidência: RETENHAM talentos, ofereçam cursos e benefícios melhores, procurem dar aumento aos colaboradores que merecem isso, busquem pensar nas pessoas também e não só nos números, como era feito antigamente.

Even Construtora e Incorporadora

Descrição:Ao longo dos últimos dez anos, atuamos no segmento de empreendimentos residenciais e comerciais, de maneira concentrada nas regiões metropolitanas dos Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul. Nossa capacidade de inovar, acompanhar as demandas do mercado e entregar produtos e serviços de acordo com as expectativas dos clientes colocou a Even entre as maiores incorporadoras e construtoras do Estado de São Paulo e do Brasil.