Como é trabalhar na Even Construtora e Incorporadora?

Prós: O salário é um dos melhores do mercado de trabalho, a empresa incentiva o funcionário com bônus salariais e nos oferecem palestras sobre vários assuntos relacionados às atividades técnicas que realizamos.

Contras: Sou estagiária e a empresa suga até o último de nós, somos obrigados a trabalhar aos sábados sendo que não ganhamos salário, vale transporte ou vale refeição.

Conselhos para presidência: Funcionário satisfeito é o lucro mais certo para uma empresa, por isso, a empresa deveria cumprir com os deveres e obrigações para com os seus estagiários, não explorando tais como fazem. E o bônus salarial que o setor da obra recebe quando esta cumpre com o cronograma, deveria ser repartido com o estagiário, já que o mesmo realiza as mesmas atividades e metas da empresa.

Even Construtora e Incorporadora

Descrição:Ao longo dos últimos dez anos, atuamos no segmento de empreendimentos residenciais e comerciais, de maneira concentrada nas regiões metropolitanas dos Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul. Nossa capacidade de inovar, acompanhar as demandas do mercado e entregar produtos e serviços de acordo com as expectativas dos clientes colocou a Even entre as maiores incorporadoras e construtoras do Estado de São Paulo e do Brasil.