Como é trabalhar na Even Construtora e Incorporadora?

Boa estrutura, mas nem tudo são flores

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente estrutura de atendimento aos clientes (salas de reuniões, recepção, equipamentos...) e também de trabalho, sem dúvida um escritório muito bonito e bem estruturado. A empresa caminhava (na época em que saí) para um forte desenvolvimento de sua cultura.

Contras: Muita competição entre departamentos, sempre alguém querendo se esquivar de responsabilidades e "jogando" para outro setor ou pessoa verificar. Ainda existem muitos bajuladores, pessoas que ocupam cargos relativamente altos, mas não o justificam por sua competência ou técnica, apenas pelo fato de serem puxa-saco.

Conselhos para presidência: Solidificar a cultura da empresa, mas sabendo ouvir os funcionários.

Even Construtora e Incorporadora

Descrição:Ao longo dos últimos dez anos, atuamos no segmento de empreendimentos residenciais e comerciais, de maneira concentrada nas regiões metropolitanas dos Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul. Nossa capacidade de inovar, acompanhar as demandas do mercado e entregar produtos e serviços de acordo com as expectativas dos clientes colocou a Even entre as maiores incorporadoras e construtoras do Estado de São Paulo e do Brasil.