Como é trabalhar na Even Construtora e Incorporadora?

Empresa perdeu a identidade

Coordenador de SuprimentosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa jovem Bons benefícios Ferramentas de trabalho de primeira linha Ambiente de trabalho agradável Horários flexíveis para os funcionários Ambiente de trabalho muito descontraído o que ajuda nas tarefas

Contras: A empresa foi mudou de dono, com isso perdeu a identidade em 2015 Foco em números e não em gestão de pessoas após a mudança Falta de treinamento dos funcionários Corte de benefícios nos últimos anos Empresa valoriza "os amigos" e não a competência Rh muito fraco

Conselhos para presidência: As pessoas são mais importantes que números, pois são elas que fazem o negócio rodar, não adianta cortar embaixo enquanto quem tem poder não mudar a forma de pensar.

Even Construtora e Incorporadora

Descrição:Ao longo dos últimos dez anos, atuamos no segmento de empreendimentos residenciais e comerciais, de maneira concentrada nas regiões metropolitanas dos Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul. Nossa capacidade de inovar, acompanhar as demandas do mercado e entregar produtos e serviços de acordo com as expectativas dos clientes colocou a Even entre as maiores incorporadoras e construtoras do Estado de São Paulo e do Brasil.