Como é trabalhar na Even Construtora e Incorporadora?

Prós: Empresa jovem, com vigor, proporciona um aprendizado incrível e um bom ambiente de trabalho.

Contras: Poucos benefícios e baixa remuneração.

Conselhos para presidência: Aproximar - se dos colaboradores. Promover encontros para trocar ideias sobre a empresa, conhecer os funcionários. Verificar, em conjunto com o RH, se as normas de compliance estão sendo devidamente observadas, a fim de garantir a transparência e dar credibilidade aos colaboradores. E, ainda, realizar pesquisas quanto à qualidade no ambiente de trabalho das áreas, de forma que não intimide nem prejudique os funcionários.

Even Construtora e Incorporadora

Descrição:Ao longo dos últimos dez anos, atuamos no segmento de empreendimentos residenciais e comerciais, de maneira concentrada nas regiões metropolitanas dos Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul. Nossa capacidade de inovar, acompanhar as demandas do mercado e entregar produtos e serviços de acordo com as expectativas dos clientes colocou a Even entre as maiores incorporadoras e construtoras do Estado de São Paulo e do Brasil.