Como é trabalhar na Even Construtora e Incorporadora?

Aprende sozinho

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa ajuda com custo de cursos, e tem uma boa estrutura para aprendizado, com padrões operacionais bem claros e fácil acesso. Tem bons benefícios.

Contras: Falta de acompanhamento na avaliação, não tem acompanhamento da sua evolução pelo responsável pelo estágio, não cumpre com horário de 6h de estágio,

Conselhos para presidência: Instruir melhor os engenheiros para acompanharem realmente e treinarem os estagiários! Cumprir com as 6h de horas de estágio, pois em obra somos obrigados a ficar mais, e ainda acham ruim quando tem que sair mais cedo em dia de prova.

Even Construtora e Incorporadora

Descrição:Ao longo dos últimos dez anos, atuamos no segmento de empreendimentos residenciais e comerciais, de maneira concentrada nas regiões metropolitanas dos Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul. Nossa capacidade de inovar, acompanhar as demandas do mercado e entregar produtos e serviços de acordo com as expectativas dos clientes colocou a Even entre as maiores incorporadoras e construtoras do Estado de São Paulo e do Brasil.