Como é trabalhar na Even Construtora e Incorporadora?

Ótima empresa para quem gosta de ser robozinho.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os benefícios são bons, o status social que é adquirido pelo simples fato de trabalhar numa emprrsa grande. Possibilidade de carreira.

Contras: Ambiente de escritório muito fechado, não sempre reconhecimento pelo trabalho feito. Muitas cobranças de diferentes setores. Excesso de burocracia.

Conselhos para presidência: Não é porque a missão da empresa lede o espírito de dono que o espírito irá surgir nos colaboradores. Para manter o espira empresa pode reconhecer melhor funcionários que fazem bom trabalho e facilitar o trabalho daqueles que precisam de mais autonomia pra resolver as coisas.

Even Construtora e Incorporadora

Descrição:Ao longo dos últimos dez anos, atuamos no segmento de empreendimentos residenciais e comerciais, de maneira concentrada nas regiões metropolitanas dos Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul. Nossa capacidade de inovar, acompanhar as demandas do mercado e entregar produtos e serviços de acordo com as expectativas dos clientes colocou a Even entre as maiores incorporadoras e construtoras do Estado de São Paulo e do Brasil.