Como é trabalhar na Even Construtora e Incorporadora?

Empresa arcaica em seus valores e cultura

Assistente Técnico de Obras

Prós: Empresa com seriedade em seguir os procedimentos conforme os padrões estabelecidos. Grande autonomia e possibilidade de se envolver e conhecer todos os processos do negócio.

Contras: Falta respeito aos funcionários por parte dos gestores. Pouca presença do setor de RH em desenvolver bons lideres e pouca presença do setor em reconhecer a gestão dos funcionários de campo. Cultura muito arcaica em relação ao relacionamento com seus funcionários. Pouca oportunidade de crescimento, visto que a empresa não valoriza funcionário já da casa. Pouca qualidade de vida para seus trabalhadores.

Conselhos para presidência: Flexibilizar as relações interpessoais, desenvolver líderes e não chefes.

Even Construtora e Incorporadora

Descrição:Ao longo dos últimos dez anos, atuamos no segmento de empreendimentos residenciais e comerciais, de maneira concentrada nas regiões metropolitanas dos Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul. Nossa capacidade de inovar, acompanhar as demandas do mercado e entregar produtos e serviços de acordo com as expectativas dos clientes colocou a Even entre as maiores incorporadoras e construtoras do Estado de São Paulo e do Brasil.