Como é trabalhar na Even Construtora e Incorporadora?

Boa mas sem expectativas

Prós: Clima organizacional, pessoas prestativas e educadas, flexibilidade de horario. Cooperaçao entre as áreas, boa estrutura de TI, frutas variadas diariamente.

Contras: Benefícios ruins convenio com co-participaçao alta, vr ok e mais nada, salario baixo, sem meritocracia, sem criterios para avaliaçao de desempenho sempre com respostas repetidas, enfim os gestores sao treinados para feed back que justifique manter sua posiçao.

Conselhos para presidência: Quando faz discurso diz querer estar próximo aos colaboradores mas não fala nem bom dia.

Even Construtora e Incorporadora

Descrição:Ao longo dos últimos dez anos, atuamos no segmento de empreendimentos residenciais e comerciais, de maneira concentrada nas regiões metropolitanas dos Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul. Nossa capacidade de inovar, acompanhar as demandas do mercado e entregar produtos e serviços de acordo com as expectativas dos clientes colocou a Even entre as maiores incorporadoras e construtoras do Estado de São Paulo e do Brasil.