Como é trabalhar na Even Construtora e Incorporadora?

A necessidade da união em pró de uma meta comum.

Coordenador de Relacionamento com o Cliente

Prós: A remuneração está na média do mercado.

Contras: Precisa existir um planejamento para melhorar a relação entre empresa e clientes.
    Má relação entre Gerencias internas, pois existem conflitos internos e pouco sinergia entre as áreas.
    Falta da valorizar a educação por parte dos gestores com seus subordinados, desde um simples "Bom dia".

Conselhos para presidência: Realizar um acompanhamento direto (corpo a corpo) da satisfação diretamente com colaboradores que não possuem cargos de confianças (ex. Analistas, Assistentes, Estagiários).
    Isso pode ocorrer quinzenalmente através de sorteio de 4 para um bate papo informal e sem ser informado para os superiores diretos.Só assim será realizada uma amostragem do real clima da empresa.

Even Construtora e Incorporadora

Descrição:Ao longo dos últimos dez anos, atuamos no segmento de empreendimentos residenciais e comerciais, de maneira concentrada nas regiões metropolitanas dos Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul. Nossa capacidade de inovar, acompanhar as demandas do mercado e entregar produtos e serviços de acordo com as expectativas dos clientes colocou a Even entre as maiores incorporadoras e construtoras do Estado de São Paulo e do Brasil.