Como é trabalhar na Even Construtora e Incorporadora?

Quase 100%

Assistente de Engenharia Civil

Prós: Bom salário, pacotes de benefícios excelente e treinamento dos funcionários nas áreas pretendidas.

Contras: Cobrança demasiadamente alta, sem tempo para vida social, afetando assim a qualidade de vida

Conselhos para presidência: Todos sabemos que cronograma são feitos para serem cumpridos, entretanto a forma de tratamento de alguns funcionários de alto posto para com seus subalternos, misturando pessoal e proposicional, chega próximo a humilhação... Funcionário feliz e motivado rende mais e melhor do que funcionários maltratados e humilhados.

Even Construtora e Incorporadora

Descrição:Ao longo dos últimos dez anos, atuamos no segmento de empreendimentos residenciais e comerciais, de maneira concentrada nas regiões metropolitanas dos Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul. Nossa capacidade de inovar, acompanhar as demandas do mercado e entregar produtos e serviços de acordo com as expectativas dos clientes colocou a Even entre as maiores incorporadoras e construtoras do Estado de São Paulo e do Brasil.