Como é trabalhar na Even Construtora e Incorporadora?

Ótima empresa para trabalhar

Assistente TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Valoriza o funcionário, reconhece o trabalho. .

Contras: Um pouco desorganizada com informações a passar para clientes. .

Empresa que te faz crescer

Prós: Empresa com estrutura organizacional muito boa, com acesso a todos os diretores e gerentes de todas as áreas. Importante para visar crescimento e motivar os funcionários.

Contras: Não acredito que exista um ponto negativo por enquanto. Estou recente na empresa e não consegui identificar algo para acrescentar neste local

Boa empresa para se trabalhar estando na área correta.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa tem um ambiente dinâmico, com liberdade no desempenho da função. O escritório está bem localizado, próximo ao Shopping Eldorado. A

Contras: Algumas diretorias possuem um maior poder econômico na companhia sendo seus funcionários mais reconhecidos que os de outras diretorias, deixando as oportunidades restritas a apenas algumas areas.

Falta mais opções

Corretor de Imóveis

Prós: A empresa realiza diversas campanhas, tivemos um suporte muito bom. O suporte online é muito bom, no entanto falta um investimento externo, para campanhas nas ruas

Contras: Os valores são surreais comparado ao mercado em crise, passam meses e ninguém vende nada. Falta mais opções para cliente de rendas menores e investidores

Conselhos para presidência: Continuar tentando

Precisa melhorar muito a gestão

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios são excelentes, como um bom plano de saúde e previdência privada. O clima é péssimo, as pessoas só trabalham porque precisam e não porque gostam.

Contras: A gestão é péssima, gerentes e diretores sem competência, não delegam e não confiam na equipe, por insegurança. O RH faz um péssimo trabalho, sem ética profissional.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção no corrdrnadores e analistas, a rotatividade destes funcionários é motivada por mais gestores.

Bom de trabalhar. Pressão.

ArquitetoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa grande com estrutura corporativa organizada. Bem localizada, fácil acesso ao transporte público. Valores de sustentabilidade na construção civil compatíveis com a consciência comum.

Contras: Promoções não são por meritocracia. As relações interpessoais são mais significativas que resultados e competências de uma maneira quase que generalizada na empresa. RH fraco, não contribui para o desenvolvimento dos colaboradores.

Empresa excelente

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Benefícios bons mesmo para estagiários, como plano de saúde, vale refeição e 13 salário. Ambiente de trabalho agradável, a empresa proporciona o crescimento e reconhecimento do trabalho, sempre procurando capacitar o seu colaboradores.

Contras: A carga de trabalho era bem extensa, as exigências também, o prazo curto tornava o trabalho estressante e a pressão grande, o que levava trabalhar além do horário.

Bom

Analista Financeiro

Prós: É uma empresa jovem que oferece muitas oportunidades para crescimento em nível de conhecimentos. Bons benefícios, ótima assistência médica que é o Bradesco.

Contras: Clima muito competitivo, devido o péssimo cenário econômico q estamos passando, que refletido em grandes cortes de pessoas, as pessoas estão muito agressivas para manter o seu emprego.

Conselhos para presidência: Ser mais transparentes com os funcionários.

Boa empresa para iniciar a carreira

Assistente Técnico

Prós: Excelente ambiente de trabalho, com todos as áreas interagindo com harmonia. Toda a gerência, diretoria e coordenação interage abertamente com os colaboradores buscando uma maior excelência no atendimento.

Contras: Pouca perspectiva de crescimento devido ao crash do mercado imobiliário. Há uma sobrecarga de funções, o que não deixa de ser normal no período atual.

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: O bom, são os benefícios. Só

Contras: Horário, muito cedo das 7:00 as 17:15 Tem muito desconto de 1000 reais que você recebe na folha te descontam 400 reais Não ajudam a crescer na empresa Se vc tentar crescer eles te despedem, sem mais sem menos

Even Construtora e Incorporadora

Descrição:Ao longo dos últimos dez anos, atuamos no segmento de empreendimentos residenciais e comerciais, de maneira concentrada nas regiões metropolitanas dos Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul. Nossa capacidade de inovar, acompanhar as demandas do mercado e entregar produtos e serviços de acordo com as expectativas dos clientes colocou a Even entre as maiores incorporadoras e construtoras do Estado de São Paulo e do Brasil.