Como é trabalhar na Evanil Transportes e Turismo?

Evanil é uma empresa excelente.

Auxiliar de MecânicoEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Companheirismo e organização dentro de trabalho, a empresa é pontual, seus funcionários educados. Tem uma boa recepção, comida boa, ambiente bastante calmo, entre outros

Contras: As vezes ocorre atrasos de vale alimentação. Fora isso não tem muito o que reclamar da Evanil, pois a empresa mantém um padrão de qualidade excelente.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades aos jovens aprendizes, pois tem muitos que se esforçam. E também algum tipo de beneficio a mais aos funcionários que muito fazem pra manter da empresa uma das melhores da baixada. Ter em pauta a mudança dos ônibus mais antigos e manter uma marca de ônibus para facilitar a vida dos mecânicos, pois existe três marcas de chassis diferente, e isso as vezes complica um pouco a vida dos mecânicos e até mesmo da própria empresa.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Muito prestativos, sempre me apoiaram e me deram oportunidade de iniciar na minha carreira profissional, aprender uma profissão, me ajudaram

Contras: As vezes atrasava um pouco o vale refeição, mas logo em seguida pagavam pois é uma empresa seria e honesta com todos os seus funcionários . .

ótima empresa

Técnico de Segurança do Trabalho

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Próximo de casa.

Contras: Infelizmente a crise que se instalou no Brasil por conta do governo atual.

Evanil Transportes e Turismo