Como é trabalhar na Eurovia Veículos?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Otima

Ex-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Reconhecimento, feedback, flexibilidade, vários pontos existem na empresa e fui muito feliz trabalhando lá, sair por motivos pessoais porém sem muitos problemas

Contras: Oportunidade de crescimento demora muito para surgir uma oportunidade de crescer, você é reconhecida por seu trabalho porém a oportunidade demora a chegar

Empresa mediana.

Consultor Comercial

Salvador, BA

Prós: Bom ambiente de trabalho. Os colegas são legais e ajudam quando você precisa. A localização é boa e o atendimento em geral não deixa a desejar.

Contras: Cobrança excessiva e reuniões massantes, os donos são pernambucanos e são muito grossos e não estão nem aí para o bem estar do funcionário. Gerente faz cobranças diárias e vigia os funcionários através das câmeras.

Conselhos para presidência: Valolizem as pessoas e não os processos. Vocês são muito burocráticos e isso atrapalha o andamento da empresa.

Eurovia Veículos

Descrição:A Eurovia foi criada em 1998 como uma concessionária no Recife (PE), expandindo, posteriormente, suas operações para Salvador (BA) e Fortaleza (CE). Atualmente é a maior revendedora de carros e utilitários das marcas Renault e Nissan no Nordeste. Faz parte do Grupo Viasul, que possui também as concessionárias Viasul FIAT, Intervia-KIA e Granvia Ford.