Como é trabalhar na Eurotrials?

Não recomendável

CRAEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Promoção ocorre relativamente rápido, comparado as outras empresas de mesmo mercado. Principalmente estagiários que se tornam monitores. Localização ótima e de fácil acesso.

Contras: Diretores com temperamentos difíceis. Salário abaixo do mercado. Não há suporte nos projetos, nem treinamentos eficientes. Alta taxa de turn over. O funcionário é apenas um mão de obra, não é valorizado a menos que os diretores goste da pessoa. Há diferenciação de tratamento.

Não recomendado

CRAEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ascensão rápida na carreira, boa localização, flexibilidade de horário, estudos menos complexos, bom para início de carreira, colegas de trabalho costumam ser solícitos.

Contras: Péssima gestão de pessoas, desigualdade nos tratamentos de funcionários. Diretores de difícil relação, VR abaixo do ideal para a localidade, empresa não vê o funcionários como pessoa apenas como dinheiro, salário abaixo do mercado.

neutro

Clinical Trial AssistantEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Promoções parecem acontecer mais rápido que em outras CRO

Contras: Gerentes com personalidade difícil.

Ótima

Estágio

Prós: Benéficios, férias coletivas, benefícios de final de ano, horário flexível, boa localização, ótimas pessoas para se trabalhar, local agradável

Contras: Fica longe da minha casa, não emenda feriado, a copa é pequena,

ótima

Prós: Sempre dão benefícios, uma ótima empresa para se trabalhar, fica bem localizada na região da paulista, próxima ao metro.

Contras: não emenda feriado

Eurotrials